Newsletter

Óculos de Sol Oakley Mainlink OO9264 01black / black -grey matt

Óculos de Sol Oakley Mainlink OO9264 01black / black -grey matt Ver ampliado

Em 10x de R$ 55,00
ou R$ 550,00
à vista com 5% de desconto

SOBRE O PRODUTO

Estilo retrô, ligação perfeita entre o final dos anos 80 com a atualidade dos anos 2000, Desenvolvido para criar o máximo de diversão e funcionalidade. É uma tendência com quadro projetado para servir diversos formatos de rosto e contruído para aguentar fortes impactos.

DESIGN Formato simples e plano; -Desing base 4, numa tendência retrô; -Projetado para rostos menores.

CONFORTO -Conforto e performance num fit de 3 pontos, mantendo as lentes em um alinhamento preciso; -Durabilidade, conforto o dia todo graças ao leve peso, e a armação no resistente de O Matter; -Nosepads hidrofílicos patenteados desenvolvidos para assegurar um ajuste confortável e seguro. HASTES -Conforto e performance num fit de 3 pontos, mantendo as lentes em um alinhamento preciso; -Durabilidade, conforto o dia todo graças ao leve peso, e a armação no resistente de O Matter; -Nosepads hidrofílicos em Unobtanium® patenteados para assegurar um ajuste confortável e seguro; -Ícones em metal.

LENTES -Polarizado: minimiza o brilho através da tecnologia que produz as melhores lentes polarizadas do planeta (opcional); -Visão otimizada em função das lentes em base 4; -Precisão otimizada com resistência ao impacto que atendem ou excedem ANSI Z80.3 (base de impacto ótico); -Proteção UV PLUTONITE®, as lentes protegem 100% os raios UVA/ UVB/ UVC e luz azul (nociva até 400nm); -Campo variado de transmissão de luz (de cima para baixo) com gradiente de sombreamento da lente (opcional); -Redução do brilho e transmissão intensa da luz, ajustadas pela lente Iridium® (opicional);

  • Referência   OO9264-01
  • Cor Da Lente   Grey
  • Cor Da Armação   Matte Black
  • Referência   0OO9264
 

MEDIDAS

  • Tamanho Da Lente   57mm
  • Tamanho Da Haste   138mm
  • Tamanho Da Ponte   17mm 

Últimos produtos vistos

17 outras opções

Anterior
Próximo