Newsletter

Óculos de Sol Oakley Thinlinkl OO931607 Matte Black

Óculos de Sol Oakley Thinlinkl OO931607 Matte Black Ver ampliado

Em 10x de R$ 58,00
ou R$ 580,00
à vista com 5% de desconto

SOBRE O PRODUTO

Um design de meio aro com a visão ampliada em lentes retangulares. Essa é a continuação da popular série link, com o leve material O Matter, vindo para preencher uma lacuna, trazendo um produto com estilo e performance.

DESIGN-Formato retangular com a versatilidade do design das lentes em meio aro;-Proporciona um campo de visão mais amplo;-Mistura única entre lifestyle e performance.

CONFORTO -Durabilidade e conforto o dia todo graças ao seu peso super leve e a resistente armação de O Matter ;-Conforto e performance em um fit de três pontos que mantém as lentes em um alinhamento ótico de precisão.

ARMAÇÃO -Conforto e performance num fit de 3 pontos, mantendo as lentes em um alinhamento preciso;-Durabilidade, conforto o dia todo graças ao leve peso, e a armação no resistente de O Matter;-Formato adequado para rostos médios e grandes;-Icon em metal.

LENTES-HD Polarizado: minimiza o brilho através da tecnologia que produz as melhores lentes polarizadas do planeta (opcional);-Proteção UV PLUTONITE®, as lentes protegem 100% os raios UVA/ UVB/ UVC e luz azul (nociva até 400nm);- edução do brilho e transmissão intensa da luz, ajustadas pela lente Iridium® (opicional);-Precisão otimizada com resistência ao impacto que atendem ou excedem ANSI Z80.3 (base de impacto ótico);-Visão otimizada em função das lentes em base 6;-Clareza máxima de visão em todos os ângulos, com a patenteada XYZ Optics®; Disponível também com lentes de prescrição da Oakley Single Vision (+2.0 to-4.00) e Progressive Vision (+2.0 to -3.00).

  • Referência   OO9316-07
  • Cor Da Lente   Prizm Daily Polarized
  • Cor Da Armação   Matte Black
  • Referência   0OO9316
 

MEDIDAS

  • Tamanho Da Lente63mm
  • Tamanho Da Haste136mm
  • Tamanho Da Ponte11mm

Últimos produtos vistos

17 outras opções

Anterior
Próximo