Seja bem-vindo(a) Entrar
Newsletter
Garantia
Veja o que fazer no caso de:
1. Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente por e-mail no atendimento@oticasonline.com.br ou por telefone no SP (11) 3230-1905 RJ (21) 4042-1818 MG (31) 4042-1919 PR (41)3362-1410
Você possui até 15 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso e com o lacre da empresa.
2. Produto com defeito APÓS USO
O tempo de garantia dos produtos varia de acordo com cada fabricante. Se após uso do produto, você identificar qualquer tipo de defeito, você pode contatar diretamente o fabricante.
Veja abaixo os telefones de contato diretos dos fabricantes.
OBS: Se precisar que as Óticasonline faça a intermediação da garantia mande um email para atendimento@oticasonline.com.br .
IMPORTANTE: As ÓticasOnline apenas intermédia o processo entre o cliente e o fabricante, não sendo responsável pela garantia.
Absurda – 0800 283 8802
Ana Hickmann – (11) 4003-9029
Armani Exchange – 0800 701 2097
Atitude – (11) 4003-9029
Carrera – 0800 701 2097
Disney – (71) 3379-8954
Evoke – (11) 3034-3690
HB – (11) 4591-8600
Mormaii – 0800 642 2001
Oakley – (11) 4003-7822
Quiksilver – (11) 3366-9282
Ray Ban - (11) 3230-1905 (21) 4042-1818 (31) 4042-1919 (41)3362-1410
Categorias
Todos os direitos reservados a óticas online.
JLW Comércio de artigos óticos ltda. CNPJ: 15.777.132/0001-00 Sede Matriz: Rua Conselheiro Araújo, 109 Centro. Curitiba-PR. Ver outros 10 endereços.