Newsletter

Garantia

Veja o que fazer no caso de:

 

1. Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente por e-mail no atendimento@oticasonline.com.br ou por telefone no SP (11) 3230-1905  RJ (21) 4042-1818  MG (31) 4042-1919 PR (41)3362-1410
Você possui até 15 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso e com o lacre da empresa.

 

2. Produto com defeito APÓS USO

O tempo de garantia dos produtos varia de acordo com cada fabricante. Se após uso do produto, você identificar qualquer tipo de defeito, você pode contatar diretamente o fabricante.
Veja abaixo os telefones de contato diretos dos fabricantes.

 

OBS: Se precisar que as Óticasonline faça a intermediação da garantia mande um email para atendimento@oticasonline.com.br .

IMPORTANTE: As ÓticasOnline apenas intermédia o processo entre o cliente e o fabricante, não sendo responsável pela garantia.

 

Absurda – 0800 283 8802

Ana Hickmann – (11) 4003-9029

Armani Exchange – 0800 701 2097

Atitude – (11) 4003-9029

Carrera – 0800 701 2097

Disney – (71) 3379-8954

Evoke – (11) 3034-3690

HB – (11) 4591-8600

Mormaii – 0800 642 2001

Oakley – (11) 4003-7822

Quiksilver – (11) 3366-9282

Ray Ban - (11) 3230-1905  (21) 4042-1818  (31) 4042-1919 (41)3362-1410